terça-feira, 21 de julho de 2009


Final do jogo,e foi só alegria.Que partida emocionante.Eles começaram arrasando,depois perderam a concentração e a diferença para o adversário chegou aos 10 pontos.Nos oito minutos finais eles viraram e a torcida foi ao delírio.


Eu,gritando como uma louca para o Jonatan.Como se isso resolvesse alguma coisa.Vamos acreditar que é possível ganhar o jogo no grito.


Meu primo enlouquecendo a galera com uma cesta de três pontos.Ele joga muito...


Eu e a família torcendo para o primo Jonatan em Castro,ontem,2o de julho.O Wagner e o Gi tiraram a foto.


Aí estão as minhas duas melhores amigas.Aproveito para registrar o meu muito obrigada pelo apoio e dedicação dessas garotas.Elas são maravilhosas.Cada qual com as suas qualidades sempre me ajudando e dando carinho.Adoro vocês!Feliz dia do amigo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário