terça-feira, 22 de setembro de 2009


Aí estão as amigas que vieram ao meu chá de bebê. Muito obrigada pelo carinho. Foi um momento marcante na minha gestação.



Vejam os mimos que ganhei.



Meu marido foi maravilhoso nesta noite, embora não goste de festas, ficou ali para qualquer coisa que eu precisasse. Arrumou a mesa e participou da última brincadeira. Meu amor, adorei ter você por perto.




Todos puderam deixar uma mensagem de carinho que guardarei para sempre.






Depois das brincadeiras, servi um coquetel para os convidados, afinal, judiar da grávida dá uma fome!



Um comentário:

  1. É maravilhoso ver como uma criança une um casal apaixonado. Fico muito feliz que a Isabela venha para coroar o amor de vcs dois e alegrar ainda mais a família.Bjusss amorosos. Adriana

    ResponderExcluir